quarta-feira, 10 de março de 2010

Emilice Calçados


Há 23 anos, a loja Emilice Calçados começou sua trajetória na cidade de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul. Com o sucesso de vendas e o desejo de ampliar os negócios, em 1994 uma filial da loja foi inaugurada em Pelotas e, permanece até hoje graças à fidelidade dos clientes e a qualidade dos produtos.

Segundo a proprietária, Emilice Satte Alam, a proposta que será apresentada no desfile outono/ inverno 2010 no Moda Pelotas é baseada nos anos 80 e 90. Entre as tendências estão às botas polainas e as Peep-toe Ankle boots (botas com abertura no bico), calçados que foram hits nos desfiles europeus deste ano. "Além destas novidades, as linhas country e montaria também permanecem em alta".



Os acessórios e as cores vibrantes são o destaque da estação, que prometem tornar o inverno menos sombrio. A intenção é expandir um clima jovial por meio de sapatos mais detalhados sejam com tachas, piercings ou brilhos. "A moda também é alegria e com o fim da crise que abalou o mercado no ano passado, as pessoas estão mais glamourizadas", ressalta.

Em relação a 15° edição do Moda Pelotas ficou adiantado que o público terá uma surpresa na passarela, já que a loja acredita em desfiles teatrais para prender a atenção das pessoas. Para Emilice, é preciso saber ousar e interpretar as tendências e, assim como a moda, o evento também deve apostar em renovações. "Moda é educação, estilo, comportamento", define.





A Emilice Calçados fica localizada na Galeria Malcon, lojas 14 e 16. O horário de funcionamento é das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Entre em contato pelo telefone: (53) 3227-5018 ou acesse o site: http://www.emilicecalcados.com.br/


2 comentários:

Cássia Menegaz disse...

Olá! A modelo Caroline Bittencourt para o Moda Pelotas outono/inverno 2010 o que acham? Empresas interessadas, por favor, se manifestem!
Obrigada!

Consultora Educacional disse...

Somos leitores assíduos do seu Blog. Um abraço, Equipe do site Analista de Suporte.

Postar um comentário